domingo, 28 de abril de 2013

E quem disse que o futebol é justo?



    É fato que o conceito de justiça muda de pessoa pra pessoa, não só justiça como qualquer tipo de opinião, o que é lindo pra mim, pode ser feio pra você.

    O Torcedor do Santos sai classificado, mas não sai feliz, muito menos convencido! Esse time não brilha, não encanta, não alegra, não Dança. Não passa de uma equipe bem estruturada, coisa que para os santistas é pouco.

    Você  que tem o sangue alvinegro nas veias, não tente se enganar! Você não ta nem ai pro resultado, o que você quer ver é futebol amigo!  É lógico que ganhar sempre é bom, mas você quer mais, se for pra ganhar, que meta uma sacolada de 5! E se for pra perder que perca de 6 a 5! Ou vai me dizer que algum santista achou ruim daquele histórico 5 X 4 pro flamengo em plena Vila Belmiro, com aquela pintura do Neymar? 

    Porém, a nação alviverde, que hoje sai desclassificada se sente orgulhosa! A vontade que os jogadores tem campo transforma em vibração para a torcida. Mesmo com todas as dificuldades de elenco reduzido e inferior aos demais, esses jogadores com o Gilson Kleina compraram a briga, jogam com a faca nos dentes, se percebe no semblante de cada um!

    E desse jeito, com a torcida jogando junto, se tornam um só, e o palmeiras quando é um só, ai é complicado parceiro! Vai ser sempre assim, se ganhar, vai ser nos pênaltis  sofrido! difícil!  Porque meu prato de comida ninguém toma não meu filho!

    Hoje o Santos ganha, mas não seduz, o palmeiras perde mas Orgulha!   

    O Palmeirense pode esperar glórias, os Santistas não enxergam um bom futuro.

    O justo hoje, seria o palmeiras! Mas quem disse que futebol é justo?

NOTA: Duas observações importantes, primeiro parabenizar ao Neymar. Nossa estrela da próxima copa não fugiu e foi pro "pau" mesmo cheio de dores decorrente da palhaçada desses amistosos ridículos que nossa entidade máxima promove. A segunda é sobre o fato ligado ao meu post anterior. O jogador Wesley, depois de seu gol de pênalti, pediu para ouvir a torcida, esta que a hostilizou durante o decorrer da partida, então nosso querido arbitro resolveu aparecer mais que o jogo, e lhe aplicou um cartão amarelo. Só tenho uma coisa a dizer, tenho preocupação ao rumo que nosso futebol esta tomando amigos...

Fico por aqui! Obrigado pela atenção, e até a próxima!  

4 comentários:

  1. Pra mim foi justo, ainda continuo achando o Palmeiras uma merda, mesmo com garra, não vai longe. Já o Santos, acho que o Muricy já deu.

    ResponderExcluir
  2. pode ter sido justo pelo elenco do santos, mas que eu me orgulho do modo que meu palmeiras esta jogando com jogadores limitados, ah eu estou.! e voces estão orgulhosos do santos com grandes jogadores terem ido nos penalti contra um time tecnicamente inferior??

    ResponderExcluir
  3. Meu caro..cada vez melhor! Parabéns, pois senti realmente tudo isso q falaste uhaauahaua q saudade sua.. palmeiras deu trabalho, foi guerreiro mas como vc mesmo disse, é limitado! Mesmo q queira não consegue.. mas to torcendo sempre.. na alegria e na tristeza! Já seu Santos ta na final amigo..ou não,futebol é cheio de surpresas..Ate a próxima! Beijo #tamojunto

    ResponderExcluir